08 maio, 2015

O que aconteceu Gaby? :(

Photo By Jeremy Ricketts

Hey meninas!

Hoje vim dar um comunicado: eu estou totalmente desmotivada com o blog, já pensei por varias vezes excluir tudo, mas me lembro do tempo que dediquei aqui, e todo o carinho que recebo de vocês,  eu não sei quando vou aparecer por aqui para fazer um belo post como antigamente, não tenho tido ideias, e estou bem triste por isso, amo escrever e quem me conhece sabe que amo esse mundo, espero que vocês me entendam e me esperem.

♥ Preciso de sugestões de post , deixem nos comentários

Amanhã (09/05) volto com o resultado do sorteio, corre lá se você ainda não se inscreveu que ainda dá tempo  clique aqui


Quer acompanhar as redes sociais? clique aqui

Big beijo 

2 comentários:

  1. Oe :3
    Sei bem como é isso, espero que volte logo ^-^

    ResponderExcluir
  2. Gaby, sei bem como é isso de desmotivação mas tenha em mente que se é uma coisa que você gosta de fazer não vale a pena desistir.
    Ano passado deixei meu blog super abandonado devido a falta de tempo e também não tinha criatividade para posts mas sempre tive em mente que eu não abandonaria de vez meu Blog pois gosto tanto dele e cada vez mais faço alguma coisa para me motivar.

    Então, se você gosta dele, não abandone, logo logo você se encontra de novo. Beijoos <3

    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥