22 abril, 2015

Indicando Canal: Cinthia Daumichen


Hey gente!


Hoje eu vim indicar o canal da Cinthia Daumichen do blog Faltou Blush, acredito que poucas de vocês conheçam, mas super vale a pena, por que todos os vídeos são muito bem pensados e sempre aborda assuntos bem legais, além de ter uma edição maravilhosa!

Os meus prediletos: 

Quer ver mais? 
Canal (www)
Blog (www)
Instagram (www)


Te convido para participar do sorteio, clique aqui 
Conhecia algum? Me conte nos comentários!
Quer acompanhar as redes sociais? clique aqui

Big beijo 

7 comentários:

  1. Oe c;
    Eu não conhecia esse canal nem esse blog, gostei da indicação ahushas, adorei o canal <3
    Irei ver o blog como é *-*
    Besos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de indicações de canal de blogs, eu ainda não conhecia esse. Já vou conhecer<3 *-*
    Beijão
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse canal, vou lá seguir agora mesmo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. ameei seu blog to aqui pela primeira vez e ja amei haha

    https://alhinymello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o canal da Cinthia, mas gostei muito e já me inscrevi!
    Valeu pela indicação <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  6. não conhecia o canal amei!!!

    ResponderExcluir
  7. Que linda vocêee!!! Fico muito feliz com o carinho, hoje em dia o canal está com uma produção bem melhor, mas fico feliz em saber que você gostou de mim desde o comecinho <3 muito obrigada e boa sorte com o blog <3

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥