09 março, 2015

Sorteio torre Eiffel + colar de música


Heeeeeeeeeey amores!

Hoje eu tô feliz demais, finalmente vou fazer um sorteio para vocês, lembram que eu fiz uma postagem sobre o que eu queria investir aqui no blog? (Para aqueles que não leram clique aqui) pois é, o sorteio estava entre elas. E hoje em parceria com o blog da minha irmã, a Juliana do "É Tendência, Bebê!" estou aqui para realizar um sorteio bem legal para vocês, a gente procurou bastante por esses prêmios e eu acho que vocês vão gostar, os prêmios são:

1 Colar com pingente de música
1 torre Eiffel no tamanho de 13 cm de altura x 5,5 cm de comprimento, na cor azul.



Regras obrigatórias :

Seguir os blogs: Seguir o Enfim Garotas (aqui, na barra lateral) e o É Tendência, Bebê! (clique aqui
Preencher o formulário .

Chances extra:
Para cada chance extra, preencher o formulário mais uma vez!

Curtir a Fan page do Enfim Garotas aqui
Curtir a Fan page do É Tendência, Bebê! aqui
Compartilhar a imagem do sorteio e marcar uma amiga nos comentários aqui 


O SORTEIO FOI ENCERRADO!!!!!

O sorteio terá um único ganhador e ele(a) só pode residir no Brasil (meninos também podem participar e dar de presente para a irmã,mãe, namorada...) o sorteio vai até dia 09/05 (dia do meu aniversário) e depois de anunciar o ganhador, ele terá um prazo de até 24 horas  para responder o email, caso contrario sortearei novamente.
Quer acompanhar as redes sociais? clique aqui

Big beijo 

37 comentários:

  1. Adoro qualquer coisa que me lembre Paris.Boa sorte as participantes. Ótima semana.Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi c:
    Adorei tudo, ainda mais o colar, só que não irei participar :3
    Não ganho as cosas mesmo e claro, eu não frequento o blog a muito tempo xD
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  3. oi lindona ! Eu amei esse sorteio !
    Mt bom msm , beijos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei o sorteio, sorte para as participantes.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Oi! Oba, sorteio *--* Adorei, o colar é muito lindo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o sorteio, pena que eu tenha tanta preguiça em participar das coisas haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótima ideia... Boa sorte a todos os participantes!

    http://olhaosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu não vou poder participar, não moro no Brazil... mas boa sorte a todos os participantes!

      Excluir
  8. Que legal o sorteio! Já estou participando :)
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Aaawn que legal *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    Respondendo sua pergunta foi eu que editei o lay do meu blog :D
    Que bom que gostou!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona, tudo bem?

    Muito bacana seu blog e o da sua irma tbm, acabei de vim dele!

    Muito sucesso *-*


    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii Gaby! Amo seu blog e já o acompanho faz tempo, nunca tinha me lembrado de seguir, acredita? ainda bem que tem essa regra de seguir que me lembrou rs já estou participando boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  13. participando. torcendo muito.
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gabyja estou participando! bj

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ah que legal, boa sorte a todos que participarem. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  16. Oi Gaby,
    Adorei o sorteio e já estou participando e torcendo.
    Favoritei para divulgar no meu blog no próximo domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Participando! Bju flor

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Participandoooo!!! Uhuuuuuuuulll <3

    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Ai eu queroooooo!!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/
    Insta: @FreskurinhasdeMiry

    ResponderExcluir
  21. Ola bom dia, primeira vez por aqui, vi o anuncio do sorteio pelo blog http://www.gosto-disto.com, amei seu sorteio por ser super simples e fácil de participar, agora vou xeretar seu blog beijinhos e já estou participando.

    ResponderExcluir
  22. Gaaby!
    Participo e divulguei no blog.
    Meu sonho é ter uma Torre Eilffel dessas...

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    Desejo uma semaninha carregada de luz, paz e amor!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Paaarticipando!!!
    bjooos

    Ana I. J. Mercury
    anairados@gmail.com

    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Participando e torcendo!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Participandooo
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Bom Dia!!
    Participo e divulguei no blog.
    Meu blog:http://solangeapoderosa.blogspot.com.br/
    Solange Antuano
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Participando!
    Seguidora: Fernanda Avellar
    email: fernandaleitora@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participando e torcendo!!
    :)

    ResponderExcluir
  29. Amei os prêmios, participando e esperando sua visita lá no meu cantinho

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥