21 março, 2015

Blog que leio: Batom de framboesa

Photo By Sergei Zolkin

Heeeeeeey gente linda!

E ae pessoal, tudo bem? comigo tudo ótimo graças a Deus
Hoje vim com aquele post mais curtinho, mostrar um blog que gosto muito de ler, o primeiro que mostrei aqui foi o Furubeba (www) e hoje é dia do Batom de Framboesa (www) lembrando que todo blog que eu mostrar assim em postagem, também fica na pagina "Blogroll" aqui do blog. 


Giuuuuuulia! <3 
Para eu gostar de um blog, eu preciso me identificar primeiro com a blogueira, e a Giulia é um amor, ela é super atenciosa, aquele tipo de pessoa que a gente pensa "essa menina seria facilmente minha amiga" e ela, assim como milhares de blogueiras sonha em trabalhar com o blog , lá dá pra encontrar um pouco de tudo, dicas, livros, fotografia, beleza e outros vários assuntos legais, vale a pena acompanhar

Visite o blog clique aqui 


Te convido para participar do sorteio, clique aqui 
Conhecia algum? Me conte nos comentários!
Quer acompanhar as redes sociais? clique aqui

Big beijo 

18 comentários:

  1. Também gosto do Batom de Framboesa, mas a Giulia infelizmente desistiu do blog essa semana..

    www.toquedeformosura.com

    ResponderExcluir
  2. Também leio esse blog e adoro!

    Beijos,
    Já viu o vídeo #Especial4Anos do blog?
    http://www.paaradateen.com/2015/03/feliz-aniversario-four-or-sixteen.html

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse blog, adorei a dica
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, vou participar!

    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Vou visitar o blog, beijão ♥ (Blog | Facebook | Instagram)

    ResponderExcluir
  6. Ai que tudo!! Vou correndo conhecer! <3
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com

    ResponderExcluir
  7. vou visitar , haha e aqui que cabelo mais lindo eh esse ? ! beijinhos Gaby s2
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o blog, mas irei dar uma passadinha lá.
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Amoo o Batom de Framboesa! Mas infelizmente a Giu desistiu alguns dias atras. :(

    Beijos,
    Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  10. não conhecia esse blog :)
    vou fazer uma visitinha

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  11. Esse blog não conhecia, vou lá agora mesmo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. obrigada por comentar la no meu blog

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana a divulgação!


    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  14. Oi c:
    Não conhecia o blog mas eu gostei, ainda mais do banner/cabeçalho do blog :3
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a Giulia, mas vou entrar no blog dela para saber mais!
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  16. Batom de framboesa <3
    marianasilvamessi.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥