13 fevereiro, 2014

Novidade na USE D&NOVO

Naww

Hey amores !

A USE D&NOVO está com uma novidade , é o seguinte todos os parceiros poderão acumular pontos , e com esses pontos eu posso retirar roupas para mim , ou para sorteios aqui no blog , legal né ?
O formulário de assinatura de newsletter tem um campo "Indicado por".
Toda vez que o formulário for preenchido e neste campo conter o código promocional (m2d0g1f3) ou o nome do blog , 01 ponto é acumulado.
Bem simples , basta um seguidor de daqui do blog assinar a newsletter , e pronto eu acumulo 01 ponto!

~ ♥ 

Lembrando que também existem algumas regrinhas para esta novidade:

* o e-mail de cadastro para recebimento da newsletter deverá ser válido. Caso contrário o ponto não é acumulado.
* só é válido um cadastro por e-mail.
* o assinante deverá permanecer com a assinatura por, pelo menos, 90 dias.
* o desconto cedido pela assinatura da newsletter é de 5% e não é acumulativo ao desconto oferecido no uso do código promocional. As condições para o uso do código continuam as mesmas!
Ou seja , além de tudo vocês ainda ganham 5% de desconto , legal né ?
é só ir ao site clique aqui preencher & pronto =)

~ ♥ 

E ai gostou ? Comente !

15 comentários:

  1. booom dia *--*
    tem post novo lá no blog, te espero :)
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal! Beijos lindona fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Parabéns pela parceria
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Que bom espero que consiga acumular bastante pontos

    cherrycharming2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo nada disso. Então, me desculpe mas, não tenho parceria em meu blog e estou pesquisando sobre isso. Beijos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, muitos pontos pra vc! bjs.
    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por comentar la no meu blog !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  8. Interessante ^-^
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.om

    ResponderExcluir
  9. Nossa não conhecia essa lojinha, vou lá ver!!!

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  10. Que loja fofa gente <3
    Beiijinhos,
    ❤ www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Twitter: @bellaquebela ❤

    ResponderExcluir
  11. Agora sim você vai bombar hehehehe grande parceria!! Você merece!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  12. Não entendi quase nada hahaha ):

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥