17 fevereiro, 2014

Dicas de divulgação para blogs

passion | via Tumblr

Oi gente !

Tudo bom com vocês ? espero que sim , a postagem de hoje é com dicas de divulgação para o seu blog , muita gente pergunta como divulgar o blog e tal , então hoje eu resolvi responder todas essas duvidas em um post só =)

~ ♥ 

NEVER LEAVE ME | via Tumblr
1 - Promoções/sorteios 
Já sei , você precisa de seguidores , então faça um sorteio ( ou uma promoção ) e nas regras coloque "Seguir o blog" ou "Curtir a Fan page " além de ganhar seguidores , seus leitores ficam felizes , ah e aqui no blog vem novidade por ai , esperem até o mês de março ;) 

~ ♥ 
Untitled
2 - Responda os comentários 
"Mais eu comecei meu blog agora não tenho comentários para responder " já ouvi muuuuito isso , mais se você não for atrás , você nunca vai ter comentários , é o seguinte você vai em blog  comenta SOBRE O POST e sempre que comentarem no seu blog , e deixarem o link , nunca se esqueça de retribuir a visita. 

Modelo certo : 
Comentando sobre a postagem 
beijos 
Link do seu blog  

Modelo errado :
Oi , seguindo segue de volta ? 
Link do seu blog 

~ ♥ ~  
a cup of happy | via Tumblr
3 - Grupos no Facebook
Gente grupo no Facebook ajuda demais na divulgação , já até fiz uma postagem sobre grupos que você pode participar para divulgar seu blog (www) , e tem o grupo que eu criei também que se chama " Mundo dos Blog " clique aqui para participar  

~ ♥ 

E ai gostou das dicas ? Comente !

22 comentários:

  1. Adorei as dicas de divulgação, neste meio é muito bom posts assim pois nos ajudam muito!!
    Beijos

    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Post será muito útil para aquelas pessoas que estão começando :D Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooi Ga'bs
    Adorei a potagem'
    & as Dicas tbm'
    Ajuda bastante!!

    #Retribui coméntario? >< #Retribuo de Volta!!

    http://pensamentos-de-1-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Adorei a dica! Não sabia que tinha grupos no facebook específicos para divulgação de blogs, vou dar uma olhada depois.
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  5. Percebo que muita gente começa o blog da maneira errada e essas dicas são muito boas. Aliás, acabo de solicitar minha participação em seu grupo.

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dicas ótimas, detesto aquele to seguindo, me segue! Desvaloriza totalmente o blog :(
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/encantosprincesablog?fref=ts
    BLOG:http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/2014/02/looks-de-trabalho.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Essas dicas são ótimas, grupos no Facebook realmente ajudam!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  8. Você tem razão os grupos do facebook me ajudam muitoooo! Então sem dúvida é uma dica preciosa. Outra coisa que eu vou começar a fazer mais é sorteio e promoção, acho muito legal <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  9. As dicas são muito boas e ajudam muito!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas Gaby, faço a maioria dessas opções, adorei seu blog. *-*

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei o post e aqui estou retribuindo, correndo atrás, rs, parabéns e tbm passei pra agradecer sua visita obrigada sempre e qdo der passa no meu canal do http://www.youtube.com/user/monicaamirandads e confira meus videos tbm, bjks no seu coração
    Monica Miranda

    ResponderExcluir
  12. Todas essas regrinhas são super importantes! Parabéns pelo post!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boas dicas. Eu mesma ainda preciso divulgar o meu blogue, pena que não tenho dado muita atenção a ele.
    http://passarosnooutono.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Olá Gaby!!!

    Dicas espertas, sempre bom!!

    Passei aqui pra conhecer o blog e já tô seguindo!!
    Visita o meu tmbm e seja bem vinda em segui-lo!

    Parabéns pelo blog, super fofo!!

    Bjuss,
    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, são ótimas para quem é iniciante!
    Bjs! ♥
    http://nessapaulino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas eu faço parte do cantinho das blogueiras

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas, as vezes a gente perde tanto tempo
    divulgando, mas a "recompensa" vale muito a pena!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A primeira dica realmente funciona, mas pra mim, não foi válida. Em minha opinião, um sorteio deve ser realizado para retribuir aos leitores todo o carinho, etc.

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  20. Já conhecia as dicas são ótimas!

    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. As ideias são realmente boas!! Penso exatamente igual a você nesse sentido... tem que dar duro para fazer o blog crescer!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥